Para meditar

Imagine que é uma típica tarde de sexta - feira e você está dirigindo em direção à sua casa. Você sintoniza o rádio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância. Você ouve que numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe, até então, totalmente desconhecida.
Não presta muita atenção ao tal acontecimento e esquece o assunto. Na segunda-feira, quando acorda, escuta que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da Índia. Um grupo do Controle de Doenças dos EUA foi investigar o caso. Na terça-feira, já é a notícia mais importante, ocupando a primeira página de todos os jornais, pois já não é só na Índia, mas também no Paquistão, Irã e Afeganistão.

Enfim, a notícia se espalha pelo mundo. Estão chamando a doença de "La Influenza Misteriosa", e todos se perguntam: Que faremos para controlá-la? Então, uma notícia surpreende a todos: A Europa fecha suas fronteiras. A França não recebe mais vôos da Índia, nem de outros países dos quais se tenham comentado de casos da tal doença. Por causa do fechamento das fronteiras, você está ligado em todos os meios de comunicação, para manter-se informado da situação e, de repente, ouve que uma mulher declarou que num dos hospitais da França, um homem está morrendo por causa da tal "Influenza Misteriosa".

Começa o pânico na Europa. As informações dizem que, quando você contrai o vírus, é questão de uma semana de vida. Em seguida, as pessoas têm 4 dias de sintomas horríveis e morrem.

A Inglaterra também fecha suas fronteiras, mas já é tarde. No dia seguinte, o presidente dos EUA fecha também suas fronteiras para Europa e Ásia, para evitar a entrada do vírus no país, até que encontrem a cura. No dia seguinte, as pessoas começam a se reunir nas igrejas, em oração pela descoberta da cura, quando, de repente, entra alguém na igreja, aos gritos: " Liguem o rádio! Liguem o rádio! Duas mulheres morreram em Nova York!". Em questão de horas, parece que a coisa invadiu o mundo inteiro. Os cientistas continuam trabalhando na descoberta de um antídoto, mas nada funciona.

De repente, vem a notícia esperada: conseguiram decifrar o código de DNA do vírus. É possível fabricar o antídoto! É preciso, para isso, conseguir sangue de alguém que não tenha sido infectado pelo vírus. Corre por todo o mundo, a notícia de que as pessoas devem ir aos hospitais fazer análise de seu sangue e doar para a fabricação do antídoto.

Você vai de voluntário com toda sua família, juntamente com alguns vizinhos, perguntando-se, o que acontecerá. Será este o final do mundo? De repente, o médico sai gritando um nome que leu em seu caderno. O menor dos seus filhos está ao seu lado, se agarra na sua jaqueta, e lhe diz:

Pai? Esse é meu nome! E antes que você possa raciocinar, estão levando seu filho, e você grita: "Esperem!" E eles respondem: "Tudo está bem! O sangue dele está limpo, e é sangue puro. Achamos que ele tem o sangue que precisamos para o antídoto. " Depois de 5 longos minutos, saem os médicos chorando e rindo ao mesmo tempo. E é a primeira vez que você vê alguém rindo em uma semana. O médico mais velho se aproxima de você e diz: - "Obrigado, senhor! O sangue de seu filho é perfeito, está limpo puro, o antídoto finalmente poderá ser fabricado. " A notícia se espalha por todos os lados. As pessoas estão orando e rindo de felicidade. Nisso, o médico se aproxima de você e de sua esposa, e diz: -"Posso falar-lhes um momento? Não sabíamos que o doador seria uma criança e precisamos que o senhor assine uma autorização para usarmos o sangue de seu filho."

Quando você está lendo, percebe que não colocaram a quantidade de sangue que vão usar, e pergunta: "Mas, qual a quantidade de sangue que vão usar?" O sorriso do médico desaparece e ele responde: - "Não pensávamos que fosse uma criança. Não estávamos preparados...Precisamos de todo o sangue de seu filho..."Você não pode acreditar no que ouve e trata de contestar:"Mas...mas..." O médico insiste: -"O senhor não compreende? Estamos falando da cura para o mundo inteiro! Por favor, assine! Nós precisamos de todo o sangue! " Você, então, pergunta:-"Mas vocês não podem fazer-lhe uma transfusão?"E vem a resposta:"Se tivéssemos sangue puro, poderíamos. Assine! Por favor, assine!” Em silêncio, e sem ao menos poder sentir a caneta na mão, você assina.

Perguntam-lhe: -"Quer ver seu filho agora?" Ele caminha na direção da sala de emergência onde se encontra seu filho, que está sentado na cama, e ele diz: -"Papai!? Mamãe!? O que está acontecendo?" O pai segura na mão dele e fala: -"Filho, sua mãe e eu lhe amamos muito e jamais permitiríamos que lhe acontecesse algo que não fosse necessário, você entende?” O médico regressa e diz:-"Sinto muito senhor, precisamos começar, gente do mundo inteiro está morrendo, o senhor pode sair?" Nisso, seu filho pergunta: -"Papai? Mamãe? Por que vocês estão me abandonando?"

E na semana seguinte, quando fazem uma cerimônia para honrar o seu filho, algumas pessoas ficam em casa dormindo, e outras não vêm, porque preferem fazer um passeio ou assistir um jogo de futebol na TV. E outras veêm, mas como se realmente não estivessem se importando. Aí você tem vontade de parar e gritar:

- MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!!
- NÃO SE IMPORTAM COM ISSO?

Talvez isso é o que DEUS nos quer dizer: -MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SABEM O QUANTO EU OS AMO? É curioso como é simples para algumas pessoas debocharem de Deus, e dizer que não entendem como o mundo caminha de mal para pior. É curioso como acreditamos em tudo aquilo que lemos nos jornais, mas questionamos as palavras de Deus. É curioso como todos querem ir para o Céu, mas nada fazem para merecê-lo. É curioso como as pessoas dizem: "Eu creio em Deus!", mas com suas ações, mostram totalmente o contrário. É curioso como você consegue enviar centenas de piadas através de um correio eletrônico, mas quando recebe uma mensagem a respeito de Deus, pensas duas vezes antes de compartilhá-la com os outros. É curioso como a luxúria, crua, vulgar e obscena, passa livremente através do espaço, mas a discussão pública de DEUS é suprimida nas escolas e locais de trabalho. CURIOSO, NÃO É?

É curioso como me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, mas não me preocupo com aquilo que DEUS possa pensar de mim.
Depois de terminar de ler esta mensagem, se realmente sentir em seu coração que deve compartilhá- la, envie aos seus amigos ou peça pra eles visitar este site. Talvez eles estejam precisando, exatamente, de ler uma mensagem como esta, e se não for um cristão, torne-se agora.  Pensem nisso...

SOMENTE REPITA ESTA FRASE E VEJA COMO SE MOVE DEUS
“SENHOR, TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTÁS EM MEU CORAÇÃO, ABENÇOE MINHA FAMÍLIA, MINHA CASA, MINHAS FINANÇAS E OS MEUS AMIGOS. EM NOME DE JESUS, AMÉM!”

Escritor: Desconhecido.
 

(O PREÇO QUE DEUS QUIS PAGAR REVELA O VALOR DO PRODUTO QUE ELE VIU)

(O QUE VOCÊ DOA É SUA SEMENTE; O QUE VOCÊ MANTÉM É A SUA COLHEITA)

(VOCÊ NÃO TEM DIREITO A NADA QUE VOCÊ NÃO BUSCA)

(NÃO RECLAME DO PRESENTE SE VOCÊ NÃO ESTIVER DISPOSTO A CAMINHAR EM DIREÇÃO AO FUTURO)

(QUANDO VOCÊ PEDE A DEUS UMA PROMOÇÃO ELE PROGRAMA UM ADVERSÁRIO)

(QUANDO VOCÊ ATRASA A BATALHA VOCÊ ATRASA SUAS RECOMPENSAS) 

(A SEMENTE FORÇA A TERRA A EXPOR SEU CARÁTER VERDADEIRO)

(A DIFERENÇA ENTRE AS FASES DA VIDA É SIMPLESMENTE UMA INSTRUÇÃO)

(INFORMAÇÃO GERAM CONFIANÇA)

(O PREÇO DA PRESENÇA DE DEUS É O TEMPO)

(A META DO INIMIGO É MUDAR SEU AUTO-RETRATO)

(A LUTA É A PROVA DE QUE VOCÊ AINDA NÃO FOI CONQUISTADO)

(PARASITAS QUEREM O QUE VOCÊ GANHOU; DISCÍPULOS QUEREM O QUE VOCÊ APRENDEU)

(O TEMPO EXPÕE O QUE A INTERROGAÇÃO NÃO CONSEGUE)

(AS PESSOAS NEM SEMPRE SE LEMBRAM DO QUE VOCÊ DIZ; MAS ELAS SEMPRE SE LEMBRAM DE COMO SE SENTIRAM QUANDO VOCÊ DISSE)     

Chaves de sabedoria (MIKE MURDOCK)

==========================================================================================

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

 

Testemunho

 

Jaciane T. Teixeira

. No dia 21 de Julho de 1996 , nascia minha filha Ana Paula. Nasceu com muita saúde só mamava no peito. Até que quando completou três meses de vida , acordou chorando muito e não queria mamar, pensamos deve ser colicas coisa normal de bebês , mas ela chorava demais e começou a ter muita diarréia levamos ao medico que passou um remédio e nos mandaram de volta para casa

Quando chegamos em casa Ana Paula só piorava e começou a evacuar sangue. No dia seguinte levamos novamente a outro médico que disse que era alergia ao leite materno e que ela só poderia tomar leite de soja, mas não dava jeito nem mesmo os remédios de dor e de diaréia que os médicos medicaram. Voltamos novamente para casa com a nossa filha chorando muito , no dia seguinte ela além de evacuar sangue também vômitava sangue e novamente levamos ao terceiro médico que após dignosticar uma infecção intestinal a internou . Nesta noite ela sentia muitas dores e muita febre, Até que veio ter convulsão, só evacuava sangue e vomitava sangue , ali vimos que nossa filha estava quase morta , levamos até a sala de medicação só tinha as enfermeiras , ficamos orando e pedindo a ajuda de Deus até o dia amanhecer , quando o dia amanheceu saimos com Ana Paula nos braços dando convulsão e encontramos uma pediatra que estava atendendo, ela levou Ana Paula para debaixo do chuveiro de água fria, depois que a examinou disse agente que o caso dela era cirurgia que era para agente ir imediatamente para outra cidade, pois ali não havia cirurgia pediatra, ela precisava ser operada naquela hora, se ela não fosse morreria naquele dia e se deixasse para fazer a cirurgia no outro dia, ela poderia ficar totalmente enchada (se sobrevivesse).

Chegando na outra cidade uma outra pediatra nos atendeu e disse que não era caso de cirurgia e sim uma infecção intestinal. A criança foi internada com convulsão evacuando e vomitando sangue. Ana Paula amanheceu viva , porém totalmente enchada debilitada gemendo muito sem se alimentar e se esvaindo em sangue . Naquele dia descobrimos que havia um ótimo cirurgião naquele hospital então fomos falar com ele, quando ele ouviu nosso o nosso pedido ele nos ingnorou disse que não podia fazer nada e que ela não era paciente dele, nós ficamos ali em oração até que ele resolveu tirar um raio x de Ana Paula . Quando pegou o resultado do raio x nos disse que iria tentar salvar a vida dela porque estava muito grave, levaram ela para sala de cirurgia eram exatamente 17:30 da tarde,quando terminou eram 23:30 da noite.

O médico cirurgião veio ao nosso encontro e nos fez uma pergunta: Vocês já ouviram falar em um caso grave? Pois é. O caso de sua filha é gravissimo ela está indo para UTI. Ana Paula perdeu 70% do intestino grosso, 50% do intestino delgado e perdeu o baço. No dia seguinte ela amanheceu com muita febre, muito mal e assim ficou durante todo dia 2º dia de operada o médico descobriu que ela estava com infecção generalizada. Então ele nos chamou e desenganou a nossa filha, disse que ele teria feito tudo possivel, mas infelizmente ela não iria sobreviver já estava morrendo. A nossa igreja estava em oração tinha passado a noite em vigilia e o milagre aconteceu. No 3º dia o medico nos procurou, pois estava surpreso porque não tinha explicação: a menina evacuo, ela tinha perdido quase todo intestino e apresentou fezes e a febre foi embora o milagre aconteceu. MILAGRES EXISTEM! BASTA VOCÊ CRER! Hoje Ana Paula minha filha come todo tipo de alimento e é saudável aleluia GRAÇAS A DEUS. JESUS AMA VOCÊ.

============================================

Precisamos orar cada dia pelos os nossos Missionários que estão fazendo o trabalho do Senhor e pelas famílias que receberam Jesus nesses países.

 

 

Enquete

Você vai orar ?

Sim (11)
100%

Não (0)
0%

Total de votos: 11

Mensagem